quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sonic The Hedgehog - Master System III

Fala jurássicos... Hoje trago para vocês o meu primeiro game... Sonic The Hedgehog!!!

Um pouco de história...

Eu tenho um carinho muito grande por este jogo, pois foi o primeiro game que eu tive, acredito que eu tinha uns 4 anos quando ganhei do meu pai o Master System 3 compact, e que já vem com o jogo na memória o clássico porco espinho azul. Nossa quanto tempo passei na frente do jogo, e raiva ao mesmo tempo querendo pegar a ultima esmeralda que estava no navio do Robotnik. Tenho o vídeo game até hoje na minha sala e de vez em quando ainda jogo ele, sim ele ainda funciona!!!

Introdução:

Sonic e seus amigos estão vivendo tranquilamente, quando de repente o Dr. Robotnik começa a captura-los e a transforma-los em robôs, Sonic vendo isto acontecer não fica parado e começa sua jornada para liberta os seus amigos... O desenrolar da história você vê na playlist abaixo...



Uma dica jurássicos, no fim do ultimo episódio tem uma surpresa, depois de passar todos os créditos do jogo. Valeu jurássicos... Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala jurássico, deixe o seu comentário...