sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Agenda do Canal para 2015

Fala jurássicos... No blog de hoje vamos falar da Agenda do canal para 2015.


Para o próximo ano a agenda se manterá a mesma deste ano, só que teremos um empenho maior da minha parte. (Devido a faculdade eu não consegui segui a risca a agenda e teve vários dias que eu deixei de postar vídeo). Como terei um tempo "livre" a noite teremos o retorno das séries de maior sucesso do canal, como o Terrorssauro Relembra, a série onde eu lembro os clássicos games e a série Corridas de Fim de Semana, onde eu mostro a minha "habilidade" (ou falta dela) nos games de corrida.
Além é claro de mais surpresas (ou séries) para o ano que vem!?!

Este foi um post mais curto somente para avisar da agenda, ... Aaaa uma coisa muito importante não esqueçam de baixar o aplicativo do canal para Smartphone!

Use a sua câmera do celular no QR-Code para baixar o aplicativo:



Valeu jurássicos... Até o próximo post... Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala jurássico, deixe o seu comentário...