segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jogos de Automobilismo

Fala jurássicos... Bem vindos a mais um post... No blog de hoje vou falar da minha paixão por jogos de corrida!



Sempre gostei de jogos de corrida, especialmente aqueles de simulação, cheguei até a comprar um volante para jogar, mas como não era dos melhores logo estragou. :(

Bom vou iniciar falando do tempo do saudoso, Top Gear, um baita jogo de corrida, para época, era o que tinha de corrida com um baita gráfico (Pra época era um baita gráfico).

Depois da febre do Top Gear, veio a febre pelo jogos de corrida para computador, eu comprava a revista PCGAMER (esporadicamente, ou seja só quando ganhava dinheiro, pois eu ainda era estudante). Lembro o primeiro jogo de corrida que joguei para computador, V-RALLY e Collin Mcrae Rally, tinha um outro jogo de kart para computador, acho que se chamava, kart challeng. O bom dos jogos de rally é que sempre dava para amassar os carros, quebrar o vidro, motor e quase tudo.

Chegamos a era Playstation, com o Playstation joguei o GranTurismo 1, 2, 4 e o 5 (atualmente).

Por enquanto estou esperando o Play 4 chegar em um preço, acessível para poder jogar mais games de corrida!!!

Valeu jurássicos... Até o próximo post... Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala jurássico, deixe o seu comentário...