sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nova Descrição

Fala jurássicos...

Resolvi fazer uma mudança na descrição dos vídeos do canal, pois acho que está meio "poluída" e tem várias coisas que realmente não tem necessidade. Então resolvi revolucionar a descrição dos vídeos.
A nova descrição será mais simples e com informações relevantes ao vídeo em si, segue o novo modelo:

Titulo do vídeo:
Episódio:
Titulo do jogo:
Site:
Jogador:
playlist:

Bem mais simples que a anterior, afinal se o ano vai ser novo, porque não renovar a descrição dos vídeos! :)

Titulo do vídeo: (teremos o titulo do jogo, se for muito grande como o DK3 vou dar uma reduzida e também o numero do episódio);

Episódio: (terá o numero do episódio e quantos serão no total, mas geralmente o total ficará para eu colocar no final do vídeo, pois antes não tem como prever, hehehe);

Titulo do jogo: (aqui eu vou colocar todo o titulo do game por completo);

Site: (será o link com o site da desenvolvedora ou publicadora, se não houver será a pagina da wikipedia que fale sobre o jogo e se mesmo assim não tiver, ficará em branco, hehehe);

Jogador: (Eu);

Playlist: (será o link com a lista de reprodução de todos os episódios do jogo em questão);

Se faltou alguma coisa ou achou algum erro, não esqueça, mande um comentário para me ajudar a trazer informações cada vez melhores e com mais qualidade aqui para o blog e canal...

Valeu jurássicos... Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala jurássico, deixe o seu comentário...