sábado, 21 de dezembro de 2013

Steam

Fala jurássicos...

No post de hoje vou falar da Steam! Vocês conhece? Cara a Steam nada mais é do que uma loja da Valve, mas que não vende somente os jogos da empresa e sim vários jogos!!! Super recomendado para você que assim como eu é gamer e gosta de pagar um preço justo por um jogo. Para se ter uma ideia, compra 4 jogos por menos de R$ 30,00, (Zombie Driver, Resident Evil 5, Bang Bang Racing, Crysis). Se você não está familiarizado com o nome dos jogos segue abaixo a imagem deles. Tudo bem você vai me questionar que são jogos antigos, mas cara, 4, sim eu disse 4 jogos, por menos de R$ 30,00 no boleto. Onde você vai encontrar os 4 jogos por este preço no Brasil? Com a promoção de final de ano fica melhor ainda, pois tem o GTA4 com as 2 dlc's, por R$ 23,00 (na verdade da R$ 22 e alguma coisa, não lembro agora). Então eu deixo aqui a minha dica, games baratos é na Steam (E olha que não ganhei nada por esta propaganda :( , mas como vale a pena não tem problema :) )


Valeu jurássicos... Até a próxima postagem... Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala jurássico, deixe o seu comentário...